Image Map

segunda-feira, 1 de junho de 2015

CRIAÇÃO COM APEGO

Criação com apego é um termo dado a um conjunto de ferramentas que ajudam os pais a criar vínculos com seus filhos, através do atendimento consistente e amoroso das necessidades do bebê. Esse é o carro chefe, mas no caminho, você acaba ensinando ao seu filho valiosas lições para toda a vida, como empatia e compaixão.
É bom chamar os princípios de ferramentas, porque aí desassocia a falsa impressão de que é preciso seguir todos os princípios para criar com apego. Imagine a criação com apego como uma grande caixa de ferramentas: você avalia cada uma delas e escolhe as que melhor se adequam à sua necessidade.
E pense também que o objetivo principal aqui é auxiliar a criação de um vínculo de apego seguro entre pais e filhos. Para isso, todos têm que estar receptivos emocionalmente para se dar com o coração. Enquanto que para os pais, isso pode requerer uma certa disponibilidade emocional, para os bebês é uma questão de sobrevivência: eles têm uma necessidade real de vínculo, para se orientarem e crescerem.
Aqui em casa tem muita apego meninas , as vezes é claro que fico brava mais quando ela sorri todo o estresse  acaba .Dês que Emilly chegou em casa tentamos ao Maximo cria la  com muito amor , e vamos sempre ensinar o caminho certo , o caminho do Senhor , somos cristãos e acredito que É o amor que só tem, quem já conhece a Jesus.
Vou deixar para vocês essa musica que é muito linda e fala sobre o amor de quem conhece a Jesus


A Alegria Está No Coração

A alegria está no coração, de quem já
conhece a Jesus
A verdadeira paz só tem aquele, que já
conhece a Jesus.
Um sentimento mais precioso que vem do
nosso Senhor
É o amor que só tem, quem já
conhece a Jesus.
Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas
aleluia, aleluia.
Ele é a rocha da minha salvação, com ele
não a mais condenação
Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas,
Aleluia, aleluia.
Aleluia, aleluia.
Um sentimento mais precioso ,que vem do
nosso Senhor.
É o amor que só tem quem já conhece a Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário