Image Map

domingo, 25 de janeiro de 2015

O chá de bebe da Emilly



Dia : 26/10/2014 , as 15:30 , Tava eu lá esperando os 70 convidados , e foi só algumas pessoas da minha família e uma amiga , não tinha nem 20 pessoas lá , fiquei super triste então lá vai a dica pense bem antes de fazer um chá de bebe , não é que gastei muito mais também ganhei poucas fraldas 
Escolhi fazer na casa do meu querido tio foi bom não precisei gastar com salão de festa
   Se tivesse comprado tudo em fraldas seria melhor , massss cá estou eu para dar algumas dicas para você gastar pouco na sua festinha :

1° Faça tarde lá paras 15 horas
2° Decore você mesma
3° Monde seu próprio convide

4° Prepare toda a comida você mesma ( aii pode chamar a mãe, a sogra tia, amiga para ajudar)
Quatro dicas para você gastar pouco ! Sobre o horário a tarde não é uma hora que as pessoas sentem muita fome e fazem grandes refeições , ai fica mais fácil você pode servir mini lanches ou salgados no meu fiz carne maluca no pão deu super certo .

 A decoração eu mesma que fiz tudo com a ajuda da minha mãe , fico uma gracinha

O convide eu fiz sozinha fiquei pesquisando até ajudar um monde bem legal

A comida , fiz a carne maluca como já disse , brigadeiro , bolos, e só hahaha , deu e sobro !


          Agora fiquem com algumas fotos desse dia 
O bolo com tema de corujinha que eu amo , mandei fazer fico em 35 reais 

Caixinhas surpresas com doces deliciaa hummm

Brigadeiro no copinho

Latinhas com balinhas


Brigadeiro na colher de Lembrancinhas




Meu esposo 

Minha mãe



 
Varal de roupinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário